Segunda-Feira, 24 de setembro de 2018 Nossa história

A prefeitura municipal e a secretaria municipal de agricultura de Jatobá do Piauí e outros parceiros realizaram com sucesso a II Feira da Agricultura Familiar do município

A II Feira da Agricultura Familiar foi realizada na Praça Nossa Senhora das Graças na cidade de Jatobá do Piauí e contou com a presença de autoridades locais e regionais e produtores rurais.

A prefeitura municipal de Jatobá do Piauí, juntamente com a secretaria municipal de agricultura, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais - STTR, EMATER-PI  e demais parceros. realizaram  com sucesso a II. Feira da Agricultura Familiar, no sábado_25/08/18, na Praça Nossa Senhora das Graças, que recebeu tendas, Stands e um número muito bom de produtores rurais e representações regionais e estaduais, que vieram participar da feira, que contou também com uma variedades de produtos da nossa agricultura familiar do município. Na oportunidade o prefeito municipal Zé Carlos Bandeira, vereadores, secretários municipais e a toda a comissão organizadora da feira, receberam autoridades e lideranças como, o deputado estadual Aluísio Martins, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Campo Maior-PI, vereador Fernando Miranda, Dr. Chicão do Credito Fundiário e outros visitantes, além dos produtores rurais do município, famílias e representações de órgãos do estado e todos os segmentos da sociedade civil organizada. Durante a feira aconteceu ainda apresentações da escolas e CRAS, forró pé de serra e a inauguração da academia ao ar livre com aula inaugural com o educador físico, professor Romário Gomes, e tivemos também a presença da secretária municipal de saúde, Noemia Oliveira e sua equipe da saúde de Jatobá do Piauí. A academia ao ar livre é uma aquisição da prefeitura municipal, por meio da secretaria municipal de saúde, atrsvés da SESAPI, via deputado Aluísio Martins, que destinou essa emenda parlamentar para a aquisição desta academia para o município, e dar mais qualidade de vida para a população que vai praticar suas atividades físicas no dia a dia, a qual estar instalada na praça cemtral do município e deverá atender pessoas de várias idades que desejam sair do sedentarismo com acompanhamento profissional de um educador físico.