Sexta-Feira, 20 de setembro de 2019 Nossa história

Alunos da escola professor Francisco Luis de Oliveira de Jatobá do Piauí participam dos jogos escolares do JEPEP'S de 2019

Com o apoio da prefeitura e secretaria municipal de educação e outros parceiros equipes da UEPFLO de Jatobá do Piauí foram representar a 5a. Gerência Regional de Campo Maior nos jogos escolares do JEPEP'S de 2019.

Na última quarta-feira (07/08/19), o prefeito Zé Carlos Bandeira e a secretária municipal de educação de Jatobá do Piaui, professora Rosilene Oliveira, estiveram participando do momento do embarque das equipes do JEPEP'S da escola estadual professor Francisco Luis de Oliveira de Jatobá, que foram participar da etapa estadual dos jogos escolares do JEPEP'S, em Teresina, no período de 07 a 11 de agosto de 2019, juntamente com todas as gerências regionais do estado. Na oportunidade a prefeitura municipal e Semec de Jatobá estão apoiando com o transporte e uniformes para as duas equipes masculino e feminino, que foram representar o nosso município e a 5ª gerência regional na etapa estadual durante a semana. Os alunos que vão acompanhados da diretora da UEFLO, professora Elisângela Oliveira e da professora de educação física, professora Raquel Oliveira. Foi um momento muito importante e de muita descontração dos alunos antes do embarque pra capital, onde o prefeito Zé Carlos Bandeira e a secretária de educação, professora Rosilene Oliveira desejaram boa sorte e muito sucesso as equipes do JEPEP'S de 2019, que estão indo nos representar na etapa estadual dos jogos escolares em Teresina. "Pra nós que estamos a frente da gestão municipal é um momento de muito orgulho e alegria pra todos, e hoje nós temos esse compromisso não só com a educação, mas com todas as demais áreas da gestão de Jatobá, onde temos também essa parceria importante com o estado naquilo que for necessário e tiver ao nosso alcance como gestor municipal", ressaltou o prefeito.