Domingo, 20 de setembro de 2020 Nossa história

Assistência social de Jatobá do Piauí entrega Kit´s de higiene para crianças e idosos da zona urbana e rural

É a Secretaria Municipal de Assistência Social garantindo os direitos tanto para as crianças que faz parte do SCFV como para os idosos do grupo alegria de viver.

Data de Publicação: 18/07/2020

Visando reduzir os impactos causados pela pandemia do novo coronavírus, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Jatobá do Piauí, realizou a entregas de kit educativos e de prevenção para os usuários dos serviços e programas da SMAS.

A Prefeitura e a Secretaria de assistência social do município pedem à população que façam uso de máscara para acesso a qualquer local público, pois esta é uma forma importante de se combater a pandemia que atinge todo o País.

“Vamos continuar buscando cada vez mais, levar esse amparo a essas famílias. Teremos mais entregas futuras, estamos cumprindo diariamente as ações e atividades prevista no Plano de Contingência Municipal da Assistência Social”, disse a secretária Nilda Lima.

Vale ressaltar, que a zona rural também está sendo contemplada. A região da Santa Alice, já recebeu os Kit´s. As demais, serão contempladas também.

Fonte: portal de olho

Publicado por: Ascom