Segunda-Feira, 19 de agosto de 2019 Nossa história

Bispo diocesano de Campo Maior-PI Dom Francisco de Assis participa do encerramento do festejo de Nossa Senhora das Graças na cidade de Jatobá do Piauí

O Bispo diocesano Dom Francisco de Assis participou pela segunda vez do encerramento do festejo da Padroeira e alegrou muito os católicos e devotos de Nossa Senhora das Graças.

O festejo da cidade de Jatobá do Piauí, que já tradição no município há mais de 60 anos, e que aconteceu de 17 a 27 de novembro de 2018, foi muito participativo com a presença dos católicos e devotos da Padroeira Nossa Senhora das Graças, todas as noites nas novenas. Durante toodo o festejo tivemos também muita movimentação de visitantes de outras cidades e comunidades, que sempre vinham prestigiar toda a festa religiosa, que contou ainda com toda a coordenação do padre Jerõnimo e comissão organizadora. Foram 10 dias de muita animação e Louvor a Maria Santíssima, com novenas, leilões, barracas e toda a parte social do festejo, que contou também com o apoio da prefeitura municipal de Jatobá do Piauí, grupos da igreja, e de todas as comunidades da Área Pastoral de Nossa Senhora das Graças e Diocese de Campo Maior-PI. Enfim, no encerramento no dia 27 de novembro, o dia da Padroeira, recebemos a visita do nosso Bispo diocesano de Campo Maior-PI, Dom Francisco de Assis, que veio mais uma vez, trazer a sua Bença aos fiéis de Jatobá do Piauí, no encerrammento da festa da Padroeira, e foi muito bem recebido pelas famílias e demais católicos e pelo padre Jerõnimo.