Segunda-Feira, 19 de agosto de 2019 Nossa história

Decisão da copa cidade de futebol amador municipal de Jatobá do Piauí tem grande público presente no campo municipal professor José Francisco Cantídio

A competição é mais uma realização da prefeitura municipal e departamento de esporte de Jatobá do Piauí e que teve como o campeão desta edição a equipe da Boa Fé e o Ajax vice-campeão de 2019.

A festa do futebol amador mais uma vez foi destaque no município de Jatobá do Piauí, com o apoio da prefeitura municipal, por meio do prefeito Zé Carlos Bandeira, que ao longo da sua administração vêm dando todo apoio incentivos ao esporte amador local, junto com o departamento municipal de esporte, que tem a frente o grande desportista e diretor de esporte, Chiquinho Macedo e toda equipe que faz o nosso esporte hoje no município. E foi assim que, no último sábado (04/05/19), foi encerrada com chave de ouro, mais uma competição realizada pela prefeitura municipal, a copa cidade de futebol amador municipal de 2019, que aconteceu no campo municipal professor José Francisco Cantidio, e que envolveu ai duas grandes equipes, o Ajax da cidade de Jatobá atual campeão do campeonato amador municipal e a Boa Fé que era até então o atual campeão da copa cidade, e  no sábdo conquistou o bi campeonato da copa cidade sobre o Ajax, na decisão por penáltis, após empate de 0 x 0, no tempo normal, num jogo altamente disputado do início ao fim, com a presença de um grande público e a narração do radialista Luisinho Ribeiro. O prefeito Zé Carlos Bandeira esteve presente também juntamente com vereadores, secretários municipais, e muitos desportistas que foram prestigiar a decisão da copa cidade de futebol amador municipal, que ainda teve o Barcelona conquistando o 3º lugar e o Fubuia ficando com o 4º lugar. A premiação da copa cidade foi em torno de R$: 4.000,00 mil reais. Parabéns a todos pelo campeonato, e vem ai o XXIII campeonato de futebol amador de 2019, com várias equipes. Aguarde!!