Sexta-Feira, 20 de setembro de 2019 Nossa história

Departamento de esporte de Jatobá do Piauí realiza reunião com executivo municipal e dirigentes de equipes que irão participar do XXIII campeonato de futebol amador municipal de 2019

A reunião que contou com a presença do prefeito Zé Carlos Bandeira e departamento de esporte e dirigentes de equipes amadoras do município de Jatobá do Piauí

Neste domingo (25/08/19), a prefeitura municipal de Jatobá de Piaui, através do prefeito Zé Carlos Bandeira e equipe do departamento de esporte do municipio, por meio do secretário de esporte Chiquinho Macedo e toda equipe que comanda o esporte amador municipal, realizaram com sucesso a reunião do arbitral para a disputa da 23ª edição do campeonato de futebol amador municipal de Jatobá de 2019. A reunião que contou, além da presença do prefeito Zé Carlos Bandeira e os vereadores Branco Oliveira e Filho Almeida, tivemos também a participação de toda equipe do departamento de esporte e presidentes de 09 das 12 equipes que vão participar da edição da maior competição amadora a nível municipal, o campeonato amador, que este ano além da premiação que gira em torno de R$: 8.000,00 mil reais, vêm ainda com outras novidades já confirmadas durante a reunião de hoje pelo prefeito Zé Carlos e departamento de esporte. Dentre as quais estar a volta do torneio inicio do campeonato que já tem data marcada para acontecer, e uma ajuda de custo de R$: 500,00 reais para cada equipe que comparecer e participar do torneio inicio marcado para a primeira quinzena de setembro no campo municipal da cidade de Jatobá do Piauí, que já sendo todo reformado pela prefeitura e secretaria de obras e infraestrutura para receber o torneio inicio e outros jogos importantes. Enfim, o prefeito adiantou ainda durante a reunião que os clubes participantes do campeonato amador deste ano, deverão contar ainda com ajuda de transporte para o deslocamento das equipes em dias de jogos. Esta edição terá a participação de 12 equipes, que já confirmaram presença na competição. Veja as equipes.

* Ajax

* Altidão

* Barcelona

* Morada Nova

* Fubuia

* Nacional

* Ponte Preta

* River Playte

* Vitória

* Tic Tac

* União Real

* Boa Fé

Prefeitura municipal de Jatobá do Piauí, administração Construindo uma nova história, prefeito Zé Carlos Bandeira!