Domingo, 15 de dezembro de 2019 Nossa história

Deputado Fábio Abreu destina emenda parlamentar para a secretaria municipal de saúde de Jatobá do Piauí

O parlamentar participou da solenidade de entrega dos equipamentos juntamente com o prefeito Zé Carlos e a secretária de saúde e demais autoridades

O deputado federal Fábio Abreu, esteve presente no município de Jatobá do Piauí. na quarta-feira (20/11/19), a convite do prefeito Zé Carlos, vereadores da base e da secretária de saude, Noemia Oliveira, onde participou da entrega de equipamentos adquiridos com recursos de emenda parlamentar designada pelo deputado Fábio Abreu para a secretaria municipal de saúde de Jatobá, na ordem de R$: 250.000,00 para a aquisição de vários aparelhos. Os equipamentos que foram designados para os 05 postos de saúde do municipio com o objetivo de melhorar o atendimento em saúde, que traz motivação aos profissionais de saúde, e melhorando a qualidade nos serviços prestados, satisfazendo aos municípes jatobaenses. Dentre os intens adquiridos estão equipamentos de climatização, equipamentos de informática, mobiários, além de equipamentos específicos para uso em saúde. O prefeito Zé Carlos e a secretária de saude Noemia Oliveira, agradeceram ao deputado Fábio Abreu, por mais uma vez atender as solicitações da gestão municipal, e principalmente por destinar recursos de emenda parlamentar para melhorar os serviços de saúde da atenção básica, que a partir de agora vai poder estar melhor equipada e dando assim uma qualidade nos serviços prestados a população de Jatobá. Estavam presentes os servidores da saúde e convidados como, o empresário Marcos Bandeira de Campo Maior, professor Pixica, Baker Martins, Raimundo Cassiano, Edílson Carvalho, Genival Pereira, Felipe Pereira, Natanael Bandeira, equipe do GPM de Jatobá vereadores da base, secretários municipais e demais amigos presentes na solenidade.