Sexta-Feira, 20 de setembro de 2019 Nossa história

Desfile Cívico do 7 de setembro das escolas municipais estadual de Jatobá do Piauí teve a participação da pessoa com deficiência e grupo do idoso do município

Além dos estudantes e professores o evento contou ainda com a presença de autoridades locais e toda a sociedade civil organizada que acompanhou o desfile da Independência,

O desfile Cívico da Independência do 7 setembro na cidade de Jatobá do Piauí, que aconteceu no último sábado (07/09/19), uma realização da prefeitura municipal SEMEC, SMAS, SMS, escolas municipais e estadual - UEPFLO. Um dos melhores desfiles dos últimos tempos com organização impecavel, onde tivemos também a participação do pilotão da pessoa com deficiência, grupo da melhor idade Alegria de Viver é crianças do grupo de capoeira e o balé do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV do CRAS do municipio, promovendo assim a inclusão social. Além das escolas municipais, Creche Mamãe Lina Maria de Oliveira, Tertuliano Pereira, João Félix de Andrade, escola estadual Professor Francisco Luís de Oliveira. Participação também do pilotão dos professores, equipe da saúde, Conselho Tutelar e Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, e sem falar também nas bandas de músicas (fanfarras), que deram um show de apresentação durante todo o desfile Civico da Independência do Brasil, que contou ainda com a presença de autoridades locais, prefeito, vereadores e secretários secretários municipais é comunidade que se fez presente e acompanhou todo o tradicional desfile das escolas. Enfim, na ocasião foi homenageado também o professor José Francisco Cantidio (In MeMirian), ele que muito contribuiu com a nossa educação de Jatobá..