Terça-Feira, 07 de julho de 2020 Nossa história      

Notícias

Equipe da secretaria de educação de Jatobá do Piauí realizando os últimos ajustes para o início do projeto Educação Remota na rede municipal de ensino

A Semec elaborou uma rota de transporte onde uma equipe da educação irá realizar a entrega do material com as atividades escolares nas residências dos alunos.

Data de Publicação: 29/05/2020

A equipe da Secretaria Municipal de Educação de Jatobá do Piauí, comunica aos senhores pais dos alunos que estudam nas escolas municipais da zona urbana, que a partir desta sexta-feira (29/05/2020), uma equipe de profissionais da educação estará realizando a entrega das atividades e orientações pedagógicas que os professores estão preparando cuidadosamente para dar início ao "Projeto Educação Remota" no município. A Semec elaborou uma rota do transporte realizando a entrega do material com as atividades escolares para os alunos nas residências.
"Pedimos aos pais e /ou responsáveis que nos ajudem nesse momento delicado. Nosso objetivo maior é que nenhum aluno fique de fora desse contexto. Não é como gostaríamos, mas é o que podemos oferecer neste momento. Informamos ainda aos senhores pais de alunos que residem na zona rural do município, que fiquem atentos, os demais, pedimos que procurem as escolas dos seus filhos, tomando os devidos cuidados sob as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), Ministério da Saúde e Secretaria Municipal de Saude.
Precisamos manter a interação escola e família, somente dessa forma nosso Projeto Educação Remota terá sucesso, ressalta a secretária de educação professora Rosilene Oliveira, que desde já deseja boa sorte e muito sucesso a todos os educadores e alunos.

Fonte: Secretaria de educação

Publicado por: Ascom