Terça-Feira, 07 de abril de 2020 Nossa história

Escolas municipais de Jatobá do Piauí participam de solenidade de premiação projeto aluno "Boletim Nota 10" em Campo Maior - PI

A solenidade de premiação foi realizada pelo Ministério Público do Estado primeira promotoria de justiça em parceria com os municípios de Jatobá e Sigefredo Pacheco

Um momento de grande relevância para o município de Jatobá do Piauí, a participação das nossas escolas municipais na premiação do Projeto Aluno "Boletim nota 10", realizada pelo Ministério Público do Estado, 1a. Promotoria de Justiça em parceria com os municípios de Jatobá do Piauí e Sigefredo Pacheco - PI, por meio da prefeitura e secretaria Municipal de educação dos dois municípios, que se fizeram presentes na solenidade de entrega dos prêmios na Câmara Municipal de Campo Maior, na última quinta-feira (20/02). Na ocasião estavam presentes na solenidade, os prefeitos Zé Carlos de Jatobá e Oscar Bandeira de Sigefredo Pacheco, além dos secretários municipais de educação, professora Rosilene Oliveira e Murilo Bandeira, respectivamente, representantes do Ministério Público do Estado do Piauí e do Juizado Especial, professores, gestores escolares, alunos premiados no projeto "Boletim Nota 10" e as famílias e demais presentes. Enfim, foi tudo perfeito e todos sentiram - se muito felizes com tamanha conquista. Parabéns a todos!!