Domingo, 19 de agosto de 2018 Nossa história

Grupamento da Polícia Militar - GPM de Jatobá do Piauí é contemplado com nova viatura para reforçar a segurança no município.

A solenidade de entrega da nova viatura modelo Picape aconteceu em frente o GPM da cidade e contou com a presença de autoridades e a sociedade civil organizada.

Dia (21/04/18), aconteceu na cidade de Jatobá do Piauí, cidade situada a 137 km ao norte da capital Teresina, a solenidade de entrega de uma viatura nova ao grupamento da Polícia Militar – GPM de Jatobá do Piauí, que tem a frente atualmente o Sargento Cunha. Participaram da solenidade da entrega da viatura modelo Picape, o deputado federal Fábio Abreu e sua esposa Senhora Rita Macedo, o prefeito municipal Zé Carlos e a primeira dama do município, Josenilda Lima, vereadores, secretários municipais e a sociedade civil. Além do Sargento Cunha comandante do GPM local, o Major Etevaldo do 15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior-PI e parte da corporação se fizeram presentes na solenidade, e ainda Baker Martins representando a Polícia Civil. O deputado Fábio Abreu falou que aquele era um momento muito importante para o município de Jatobá, que agora o comando do GPM estar melhor aparelhado para realizar as ações de segurança da cidade e da população em geral. No entanto, o comandante do GPM, o Sargento Cunha, se disse estar muito feliz com a vinda dessa viatura nova, um compromisso do deputado federal Fábio Abreu com a segurança pública do estado e com os municípios do interior, principalmente. O prefeito Zé Carlos, também destacou a importância dessa viatura para melhorar cada vez mais o trabalho do Sargento Cunha e seus comandados. Já o Major Etevaldo destacou as ações importantes da polícia militar na região de Jatobá do Piauí, agora sob o comando do Sargento Cunha, e todo território dos carnaubais e o Piauí como todo, que segundo ele, o capitão Fábio Abreu tem grande participação nos avanços e melhorias que a polícia militar vem conquistando nos últimos anos, e que tem também toda uma parceria com a polícia civil do estado, finalizou.