Terça-Feira, 27 de outubro de 2020 Nossa história

Jatobá do Piauí encerra campanha do Setembro Amarelo com um aulão na praça Nossa Senhora das Graças

A campanha pelo "Setembro Amarelo" e valorização pela vida no município de Jatobá do Piauí esse ano aconteceu de forma mais restrita devido a pandemia .

Data de Publicação: 02/10/2020

Aconteceu no dia 25/09, às 17:00h, na praça Nossa Senhora das Graças, o encerramento da Campanha do "Setembro Amarelo" e valorização pela vida no município de Jatobá do Piauí. Uma ação da Secretaria Municipal de Saúde com o apoio da prefeitura municipal e demais secretarias municipais e o evento que contou com um aulão na praça com o educador físico professor Romário Gomes e sem aglomeração e distaciamento. E vem aí o "Outubro Rosa", uma outra campanha super importante voltada para a saúde da mulher que trata sobre a prevenção do câncer de mama, e que ocorre no mês de outubro também em todo o Brasil e o mundo. Atualmente o câncer de mama é um dos mais letais e que atinge mulheres depois de uma certa faixa etária. Participe!