Sabado, 08 de agosto de 2020 Nossa história      

Notícias

Jatobá do Piauí segue com o planejamento e ações articuladas do projeto Educação Remota no município

Apesar da pandemia no Brasil a prefeitura de Jatobá do Piauí segue cumprindo com o seu papel de adotar políticas e ações necessárias para promover uma educação de qualidade no município.

Data de Publicação: 18/06/2020

A Secretaria municipal de educação - Semec de Jatobá do Piauí, seguindo com o planejamento e ações articuladas da Educação em tempos de PANDEMIA.

A última semana foi de muito trabalho para garantir a continuidade da elaboração e distribuição de atividades nesse período de suspensão de aulas presenciais na rede municipal de ensino em Jatobá do Piauí.

Todos os profissionais trabalhando com o compromisso de oferecer o melhor aos nossos alunos, tanto na avaliação quanto no planejamento do novo material de estudo em casa.
Muitos pais estão comparecendo nas escolas, com todo o aparato de segurança para evitar a contaminação do Covid-19, outros aguardam as atividades serem entregues em suas residências. E dessa forma estamos trabalhando. Procurando sempre fazer o nosso melhor nas condições que temos, destaca a equipe técnica da Semec.

Dia (15/06), foi finalizado a 1° quinzena de aulas remotas (online e impressas). A Semec
Comunica que a partir do dia (16/06) estará sendo realizado o recolhimento das atividades que foram entregues há a cerca de 15 dias e estarão já fazendo também a entrega de novas atividades para mais uma quinzena.
Pedem aos alunos que aguardem nas mesmas paradas onde receberam na primeira vez, e que os mesmos ou os senhores pais e/ou responsáveis que forem receber as atividades, que usem máscaras e procurem manter o distanciamento social.

Dessa forma a prefeitura Municipal de Jatobá do Piauí segue cumprindo seu papel de adotar políticas e ações necessárias para promover uma educação de qualidade no município.

"Agradecemos a todos os envolvidos nesse processo: Nossos gestores, equipe de técnicos da Semec Jatobá, Educadores, Familiares, servidores, juntos defendemos uma bandeira única: A EDUCAÇÃO, ressalta a secretária de educação, professora Rosilene Oliveira.

Fonte: Semec de Jatobá