Segunda-Feira, 19 de novembro de 2018 Nossa história

Município de Jatobá do Piauí é destaque na região norte do estado na nota do IDEB/2017 e supera projeção.

O município que obteve uma das melhores notas no IDEB de 2017 onde supera a meta é hoje um destaque entre os municípios do território dos carnaubais.

O município de Jatobá do Piauí obtém nota de destaque no IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica), um indicativo criado pelo governo federal para medir a qualidade do ensino nas escolas públicas do País. A nota que coloca o município como uma das melhores notas já obtidas pelo município, supera a meta (gráfico), mas tudo isso só será possível graças a um trabalho que vem sendo desenvolvido com muita luta, dedicação, responsabilidade e a competência do nosso secretário municipal de educação, professor Joseano Oliveira e toda a equipe da SEMEC de Jatobá, que não vêm medindo esforços para alcançar os objetivos desejados.. Além do grande compromisso do prefeito municipal Zé Carlos Bandeira e todos os que fazem essa gestão municipal, para com a nossa educação infantil e fundamental, e todo um conjunto de ideias e o trabalho incansável dos nossos professores, diretores, coordenadores, vigias, motoristas escolares, demais servidores da educação básica, sobre tudo as famílias dos alunos que acreditam na educação como a maior ferramenta que forma cidadãos para o futuro. Portanto "precisamos continuar buscando resultados cada vez melhores e acreditar sempre numa educação de qualidade para todos", é o que ressalta o secretário municipal de educação, professor Joseano Oliveira.