Quinta-Feira, 13 de dezembro de 2018 Nossa história

Município de Jatobá do Piauí participa de Fórum Regional de Políticas Públicas para pessoa com deficiência

O evento que aconteceu na cidade de Campo Maior-PI contou a com a participação do público alvo dos municípios do território do carnaubais e instituições não governamentais e autoridades locais.

Aconteceu nos dias 11 e 12 de maio de 2018, na cidade de Campo Maior-PI, o Fórum Regional de Políticas Públicas para a pessoa com deficiência. Onde participaram todos os municípios do Território do Carnaubais, a secretária municipal de assistência social Nilda Lima e a equipe do CRAS e Smas de Jatobá do Piauí, se fizeram presentes no fórum regional, juntamente com, José Felipe e Luciano Francisco, que são cadeirantes do município, onde foram convidados a participar desse Fórum Regional de Políticas Públicas para a pessoa com deficiência. Além de autoridades locais, instituições não governamentais, a sociedade civil organizada, a imprensa local e demais órgãos competentes. Foi sem dúvida um momento de grande importância para se estar discutindo as políticas públicas voltadas especialmente para a pessoa com deficiência nos municípios do território dos carnaubais e no estado, que ainda são pouco tímidas, mas já foi um passo importante essa discussão através de debates entre os órgãos públicos competentes e a sociedade civil organizada, instituições e o público alvo, que participou também do Fórum Regional.