Domingo, 19 de agosto de 2018 Nossa história

Município de Jatobá do Piauí participa de Fórum Regional de Políticas Públicas Para Pessoa Com Deficiência

O evento regional foi realizado no município de Campo Maior-PI e contou com a participação de entidades ligadas e o público alvo dos municípios do território dos carnaubais.

Aconteceu nos dias 11 e 12 de maio de 2018, na cidade de Campo Maior-PI, o Fórum Regional de Políticas Públicas Para a Pessoas Com Deficiência. Onde participaram todos os municípios do Território do Carnaubais, a secretária municipal de assistência social Nilda Lima e a equipe do CRAS e Smas de Jatobá do Piauí, se fizeram presentes no fórum, juntamente com, José Felipe e Luciano Francisco, que são cadeirantes do município de Jatobá do Piauí, que foram convidados pela Smas de Jatobá para participar desse Fórum Regional de Políticas Públicas Para a Pessoa Com Deficiência. Além de autoridades locais, instituições não governamentais, a sociedade civil organizada, a imprensa local e demais órgãos competentes. Foi sem dúvida um momento de grande importância para se estar discutindo as políticas públicas voltadas especialmente para a pessoa com deficiência nos municípios do território dos carnaubais e no estado, que ainda são bem tímidas, mas já foi um passo importante essa discussão através de debates entre os órgãos públicos competentes, entidades ligadas e a sociedade civil organizada, instituições e o público alvo, que participou também do Fórum Regional no município de Campo maior, que foi um sucesso.