Quarta-Feira, 24 de outubro de 2018 Nossa história

Prefeito municipal de Jatobá do Piauí Zé Carlos Bandeira e secretários municipais participam de reunião com a coordenação e professores rondonistas do Projeto Rondon sede na APPM na capital Teresina-PI.

A reunião com a coordenação do Projeto Rondon teve como objetivo tratar de mais uma etapa importante do processo da viagem precursora da "Operação Parnaíba" que acontece no estado do Piauí em janeiro de 2019.

No período de 23 a 29 de setembro, a Coordenação do Projeto Rondon e os professores rondonistas estarão no estado do Piauí para a viagem precursora da Operação “Parnaíba”. Nessa etapa do processo, os professores receberão diversas orientações e irão aos municípios em que trabalharão durante a operação para conversar com os prefeitos, secretários municipais e as lideranças locais, com o objetivo principal de fazer os ajustes necessários em suas propostas, buscando atender as reais necessidades do município. Na ocasião, também irão verificar onde serão os alojamentos, detalhes sobre a alimentação e locais onde serão realizadas as oficinas durante a Operação que acontecerá em janeiro de 2019.

Nesse sentido, estão foram convocados os prefeitos das referidas cidades, juntamente com suas equipes técnicas, para dia 24 de setembro, a partir das 9h, se reunirem na sede da Associação Piauiense de Municípios (APPM). A reunião contará com a presença dos professores-coordenadores e da Coordenação do Projeto Rondon / Ministério da Defesa. O prefeito municipal de Jatobá do Piauí, Zé Carlos Bandeira esteve na sede da APPM, juntamente com os secretários municipais de educação, professor Joseano Oliveira, Noemia Oliveira da saúde e Nilda Lima da assistência social. Enfim, além de Jatobá do Piauí,outros municípios que foram contemplados com o Projeto Rondon, também estiveram presentes na reunião na sede da APPM na capital Teresina-PI.