Quarta-Feira, 24 de outubro de 2018 Nossa história

Prefeito municipal de Jatobá do Piauí Zé Carlos e secretária municipal de saúde Noemia Oliveira se reúnem com moradores da comunidade Passagem do Meio na zona rural.

O prefeito e a secretária municipal de saúde estiveram visitando aquela comunidade rural para a fixação da placa de início da execução do projeto de reforma e ampliação do posto de saúde local e que contou com a presença das famílias.

Sábado (07/07/18), 10:00h, o prefeito municipal Zé carlos Bandeira e a secretária municipal de saúde de Jatobá do Piauí, Noemia Oliveira, juntamente com a equipe da saúde da comunidade Passagem do Meio, zona rural do município, estiveram presentes naquela comunidade, reunidos com os moradores, para tratar da fixação da placa de início da execução do projeto da reforma e ampliação do posto de saúde da comunidade Passagem do Meio. Um sonho antigo das famílias e usuários da atenção básica de saúde, onde o posto deverá receber uma boa reforma e ampliação, para dar melhores condições de atendimentos aos profissionais de saúde e usuários. A secretária municipal de saúde Noemia Oliveira, agradeceu a presença de todos e falou que o posto vai receber as devidas melhorias no local, e assim poder dar um melhor atendimento para todas as famílias e moradores da comunidade. O prefeito Zé Carlos, ressaltou também, que esse é um compromisso de sua administração para com as famílias da Passagem do Meio e localidades proximas, pois além da reforma e ampliação do posto de saúde, temos também a estrada que dar acesso aquela região, que vêm recebendo importantes melhorias nos últimos dois anos em todo o percurso e melhorando assim os acessos das pessoas aquela região, ressaltou.