Quinta-Feira, 13 de dezembro de 2018 Nossa história

Prefeito municipal Zé Carlos participa da assinatura de convênio na Secretaria de Desenvolvimento Rural - SDR - para aquisição de caminhão para a agricultura familiar de Jatobá do Piauí. da da

A prefeitura municipal por meio da secretaria municipal de agricultura fez a aquisição de um caminhão para a agricultura familiar do município por meio de convênio assinado pelo prefeito.

O prefeito municipal de Jatobá do Piauí, Zé Carlos Bandeira, esteve na segunda quinzena do mês de na capital Teresina-PI, participando da assinatura de um convênio para aquisição de um caminhão para a agricultura familiar do município de Jatobá do Piauí, junto a SDR - Secretaria de Desenvolvimento Rural do governo do estado. Segundo o prefeito Zé Carlos, esse caminhão deverá ajudar os produtores da nossa agricultura familiar no município, que hoje já é considerado um pólo bem desenvolvido com a produção de melancia e outras culturas como, milho, feijão, macaxeira, mandioca, jerimuns, hortaliças e outros produtos, que mantém as famílias vivendo no campo e na sua terra, e produzindo de forma digna o seu próprio sustento e da família. Ressaltou o prefeito, que estar sempre procurando buscar esses mecanismos e suportes importantes para beneficiar o homem e a mulher do campo. Além dos incentivos com o trator da prefeitura municpal, que vêm dando eses suportes no trabalho do arado dos terrenos dos pequenos e médios agricultores e os nossos produtores de melancia que movimenta a aeconomia do município.