Quinta-Feira, 21 de novembro de 2019 Nossa história

Prefeito Zé Carlos Bandeira e a secretária municipal de educação professora Rosilene Oliveira parabeniza aos professores de Jatobá do Piauí

Todos os professores do município de Jatobá do Piauí estão sendo homenageados pelo dia do professor.

Na semana do dia nacional do professor, 15 de outubro DE 2019, o prefeito José Carlos Gomes Bandeira e a secretária municipal de educação e toda equipe da SEMEC de Jatobá do Piauí, parabenizam a todos os mestres pela passagem do dia do professor. Aquele que além de educador, é acima de tudo um formador de cidadãos e as vezes é pai, mãe, psicólogo, médico e um exemplo a ser seguido pelos seus alunos. Portanto parabéns a todos os professores do município de Jatobá do Piauí, pelo dia do professor. Sucesso a todos!

Atenciosamente;

José Carlos Gomes Bandeira