Domingo, 31 de maio de 2020 Nossa história

Prefeitura de Jatobá do Piauí e departamento de esporte realizam com sucesso a decisão do XXIII campeonato de futebol amador municipal

A grande decisão que aconteceu no campo municipal foi realizada no período do festejo da cidade com a presença de um público muito bom e autoridades locais

Data de Publicação: 09/12/2019

Na tarde do último dia ( 23/11/19), o prefeito Zé Carlos Bandeira e sua comitiva, estiveram prestigiando a grande decisão do XXIII campeonato de futebol amador municipal de Jatobá do Piauí de 2019, no campo municipal professor José Francisco Cantidio em Jatobá, onde a equipe do Ajax de Jatobá, sagrou - se campeão 🏆 mais uma vez da competição, vencendo a equipe do Fubuia do povoado Santa Maria, por 3x0, e levantou a taça de bi campeão amador municipal de Jatobá da edição 2019, com destaque ai para o goleiro Miguel do Ajax que conquistou o seu 9o. título amador municipal, alem de Ivon, Denis Paulo e Junior Tote, que também fazem parte aí dessa galera de maiores vencedores da competição. Em 2017, o Fubuia havia vencido o Ajax por 1x0, e conquistado o título de campeão, e já em 2018, deu Ajax na decisão por pênaltis, após empate de 1x1, no tempo normal, mas esse ano o Ajax foi superior e aproveitou melhor as oportunidades da partida e venceu por 3x0, com gols do goleiro Miguel cobrando falta, Denis Oliveira e Ivon fechando o placar para a equipe jatobaense. Enfim, foi um grande jogo com boas oportunidades para os dois lados, e que contou também com cobertura do do radialista Luisinho Ribeiro e transmissão ao vivo pelo Facebook Tony Sobrinho, portal Fala Piauí com Luan Ribeiro, portal de olho e a TV Meio Norte que também fez a cobertura. A noite teve a entrega da premiação do campeonato na Praça Nossa Senhora das Graças, e esse ano a prefeitura municipal de Jatobá, por meio do prefeito Zé Carlos, trouxe ai uma premiação de aproximadamente R$: 8.000, 00 mil reais na final, além.de ajuda de custo e transporte para o deslocamento das equipes durante todo o campeonato amador e arbitragem. Destacar aqui também todo o trabalho do departamento de esporte, através do diretor de esporte Chiquinho Macedo e toda equipe, um grande trabalho da equipe do departamento de esporte, desde a reunião até a decisão do campeonato, juntamente com a equipe do prefeitura municipal que colabora com todo o trabalho de logística para as coisas aconteçam com sucesso, antes, durante e depois de cada competição municipal. E neste ano a prefeitura municipal contou também o apoio do deputado estadual, João Madson, na parte da atração musical para fechar com chave de ouro o campeonato amador municipal de 2019, forró Mala 100 Alça ao vivo na Praça Nossa Senhora das Graças direto de Araripina PE, junto com o forró Contágio e Sara Marques ex-forró Real.