Terça-Feira, 07 de abril de 2020 Nossa história

Prefeitura de Jatobá do Piauí e secretaria municipal de assistência social realiza matrículas para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

As matrículas são para o grupo de idosos na sede do município e aulas de violão e balé na zona rural

Equipe preparada para o início dos trabalhos no ano de 2020. A prefeitura municipal de Jatobá do Piauí, por meio da secretaria de assistência social, através da secretária Nilda Lima e toda equipe da Smas, comunica a população de Jatobá, que as matrículas para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV, encontram - se abertas no Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, situado na Rua: Vigia Chico Caetano, Centro de Jatobá do Piauí, de segunda a sexta-feira, das 8:00h às 16:00h, e deverá comparecer trazendo a certidão de nascimento e NIS. Lembrando que as matrículas serão para crianças e idosos. E a prefeitura e a secretaria de assistência social informa também as famílias da localidade Cerâmica Jenipapo, zona rural, que as matrículas para aulas de violão e balé serão realizadas, dia 21 de fevereiro, a partir das 8:00h da manhã, na escola Eunice Andrade Lima.Participe!