Segunda-Feira, 21 de outubro de 2019 Nossa história

Prefeitura de Jatobá do Piauí investe nas equipes de bases do município sub 13 e 17

Desde de quando assumiu a prefeitura de Jatobá do Piauí o prefeito Zé Carlos Bandeira vêm dando vários incentivos ao esporte amador do município com a realização de grandes competições municipais e dando atenção também as equipe do futebol de bases e abrindo portas para futuros atletas.

No último domingo (14/07/19), no Estádio Deusdete de Melo na cidade de Campo Maior - PI, as seleções de base sub 13 e sub 17 de Jatobá do Piaui, fizeram suas estreias pela super copa Campo Maior de futebol de base de 2019. Na preliminar a seleção sub 13 de Jatobá venceu a equipe do Bairro Fripisa, por 4 x 0, e no jogo principal do dia, a seleção sub 17 de Jatobá, venceu a representação do Bairro Cariri por 1 x 0, gol de Jefter. As duas seleções tem a coordenação do departamento de esporte de Jatobá, e que tem a frente o diretor de esporte Chiquinho Macedo e toda equipe do esporte, que tem o apoio total da prefeitura de Jatobá, por meio do prefeito Zé Carlos Bandeira, sempre incentivando o esporte amador junto com o departamento de esporte do municipio, e investindo também nas equipes de bases. Parabéns a todos os atletas e comissão técnica por essa vitória. E vem ai em agosto a copa da amizade das seleções principais, um campeonato regional e o nosso tradicional campeonato de futebol amador municipal de 2019, além de outras competições.