Domingo, 20 de setembro de 2020 Nossa história

Prefeitura de Jatobá do Piauí leva melhorias aos poços e abastecimento de água da zona rual do município

Esse é um trabalho que já vem sendo realizado constantemente no município de Jatobá do Piauí, junto às comunidades rurais e zona urbana, que é levar água para todas as residências das famílias

Data de Publicação: 30/07/2020

A prefeitura municipal de Jatobá do Piauí realizou na quinta-feira (23/07/20), melhorias nos poços das localidades Novo Paraíso e Tucuns na zona rural de Jatobá, que os poços que alimentam os abastecimentos de água dessas duas localidades e já estão funcionando normalmente e atendendo as demandas e necessidades das famílias. Informamos a todos que as equipes já concluíram os trabalhos e liberando portanto o fornecimento de água para as residências, e no entanto, a prefeitura municipal fez a reposição de bomba nova, manutenção completa e limpeza dos canos. Além desses, outros abastecimentos de água da zona rural também receberam melhorias nos poços. Esse é um trabalho que já vem sendo realizado constantemente no município de Jatobá do Piauí, junto às comunidades rurais e zona urbana, um compromisso da atual gestão municipal que ao longo de três anos e meio dessa gestão vem dando todo o suporte e atenção especial a todas as localidades de Jatobá e sem nenhum custo para o cidadão. Vale ressaltar ainda que o município de Jatobá do Piauí é 85% zona rural, onde a prefeitura municipal dá suporte e manuntenção a mais de 60 poços com abastecimento de água funcionando 24 horas por dia, mas é inevitável que uma vez ou outra, algum desses poços de alguma comunidade ou até mesmo da zona urbana, venham a ter algum problema na bomba e interromper o fornecimento de água por algumas horas, mas a equipe responsável por esse serviço está sempre aposta e agilizando os trabalhos o quanto antes para não deixar à população sem água. Pois água é vida!!