Sexta-Feira, 22 de novembro de 2019 Nossa história

Prefeitura e secretaria municipal de agricultura de Jatobá do Piauí fazem entrega de caminhão para os pequenos produtores rurais da agricultura familiar

o município fez a aquisição do caminhão para os pequenos produtores rurais da agricultura familiar foi feita através da Secretaria de Desenvolvimento Rural - SDR

Foi entregue na noite do último sábado 9o4/05/19), durante a programação das comemorações alusivas ao dia do trabalhador no município de Jatobá do Piauí, um caminhão novinho para os pequenos produtores rurais da agricultura familiar. O município que foi contemplado com o caminhão através da SDR - Secretaria de Desenvolvimento Rural, por meio da prefeitura e secretaria municipal de agricultura de Jatobá, e que deverá servir os pequenos agricultores rurais, que hoje produzem diversos alimentos da agricultura familiar para a sua subsistência. O prefeito Zé Carlos e o secretário municipal de agricultura Neto Fogo, no ato da entrega na praça Nossa Senhora das Graças, fizeram um agradecimento especial ao Dr. Chicão, que colaborou também para a vinda desse caminhão para o nosso município, e que certamente será de grande importãncia para os nossos produtores rurais, que vão poder contar com mais esse suporte, haja vista, que ao longo desta atual gestão municipal, os pequenos agricultores familiares de Jatobá vêm tendo apoio da prefeitura com o trabalho do trator e outros..