Domingo, 15 de dezembro de 2019 Nossa história

Prefeitura e secretaria municipal de assistência social de Jatobá do Piauí promovem arraiá junino do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV

O arraiá que contou com a presença do prefeito Zé Carlos Bandeira e da primeira dama Nilda Lima e a participação do grupo da melhor idade e crianças e famílias do SCFV e toda equipe do CRAS e Smas de Jatobá do Piauí.

Arraiá Junino do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV de Jatobá do Piaui, que aconteceu nesta quinta-feira (27/06/19), com a participação do grupo da melhor idade Alegria de Viver, crianças e as famílias do SCFV e autoridades locais. A festa junina da Smas, contou também com forró pé de serra e comidas típicas da região, foi uma realização da Smas de Jatobá e CRAS, que tem a frente a primeira dama e secretária municipal de assistência social, Srª Nilda Lima e toda equipe, que realizam um trabalho de grande relevância no município de Jatobá, com todo o apoio da prefeitura municipal, por meio do prefeito Zé Carlos Bandeira e toda a administração construindo uma nova história. Enfim, foi super divertido o arraiá da Smas de Jatobá, em clima mesmo de festa junina com apresentação e quadrilha junina improvisada e muita alegria dos participantes.