Segunda-Feira, 24 de setembro de 2018 Nossa história

Prefeitura municipal e departamento de esporte de Jatobá do Piauí realizam mais um campeonato de futebol amador municipal de 2018

A competição que já é tradição no município deu início no último dia 02 de setembro com grandes partidas e tem o apoio total da prefeitura município

Deu início oficialmente no domingo (02/09/18), 16:00h, a XXII. edição do campeonato de futebol amador municipal de Jatobá do Piauí de 2018, com grandes jogos pelo interior do município. Acompanhe aqui todos os resultados já disponibilizados pelo departamento municipal de esporte que é quem coordena todas as competições municipais. Veja os resultados.

*Altidão 2 x 1 Lyon/Altidão

* Nacional 2 x 2 Ajax/Tamarindo

* Bela Vista 1 x 1 Barcelona/B. Vista

*Cruzeiro 2 x1 Ponte Preta/P. Meio

* Madri 0 x 1 Boa Fé/Morada Nova

O jogo Fubuia e Atlético do Piquizeiro foi realizado dia (07/09), 15:45h, feriado nacional, no povoado Santa Maria com vitória da equipe do Fubuia. O campeonato amador municipal é uma realização da prefeitura municipal de Jatobá do Piauí na administração Construindo uma nova história, prefeito Zé Carlos Bandeira. Portanto convidamos a todos os desportistas a acompanhar mais uma vez o nosso tradicional campeonato de futebol do município, e queremos ressaltar aqui também o retorno da equipe da Ponte Preta do Gonçalo Alves (foto), que estava ausente de participações no campeonato amador já algum tempo. Parabéns a todos que fazem a Ponte Preta e as demais equipes participantes.