Segunda-Feira, 24 de setembro de 2018 Nossa história

Prefeitura municipal e secretaria municipal de infraestrutura de Jatobá do Piauí realizam inauguração das estradas vicinais na zona rural

A festa de confraternização que aconteceu na comunidade São Bento na zona rural de Jatobá do Piauí e contou com a presença do prefeito municipal Zé Carlos e demais autoridades locais e famílias.

Na sexta-feira (17/08/18), a prefeitura municipal de Jatobá do Piauí, através do prefeito municipal Zé Carlos Bandeira, e a secretaria municipal de infraestrutura, por meio do secretário municipal de infraestrutura Vadeck Macedo, vereadores, lideranças, secretários municipais e toda comitiva do prefeito e as famílias, estiveram reunidos participando da festa de confraternização de algumas estradas vicinais daquela região. O encontro da confraternização foi na residência do senhor Mauro Junior na comunidade São Bento, zona rural, que recebeu todos os visitantes e autoridades locais muito bem. Onde além do São Bento, foram beneficiadas também com estradas, as localidades Altidão II e Volta Redonda, que há anos aquelas estradas não recebiam nenhuma melhoria por parte do poder público municipal, a ultima vez foi em 2011. Mas agora na gestão do prefeito Zé Carlos, vendo essa necessidade de melhorar os acessos das comunidades e das famílias que ali moram, mandou construir todo o percurso com recursos próprios do município. Recentemente foram reinauguradas as estradas vicinais da região das localidades Barro Vermelho, assentamento Barro Vermelho, Tanques, Pacheco, Tinguis e Curralinhos. Enfim, o prefeito agradeceu a presença de todos e ressaltou, que ainda há muitas estradas vicinais para serem recuperadas no município e a gestão municipal deverá estar realizando esse trabalho de melhorias nesses acessos, assim que for possível, pois são muitas as demandas.