Quarta-Feira, 24 de outubro de 2018 Nossa história

Prefeitura municipal e secretaria municipal de infraestrutura de Jatobá do Piauí recuperam estradas vicinais na zona rural do município.

Logo que terminou o período chuvoso a prefeitura municipal e secretaria de infraestrutura de Jatobá do Piauí já iniciaram os trabalhos com as máquinas caçambas na recuperação de várias estradas e acessos na zona rural do município;

São mais avanços com estradas vicinais sendo recuperadas na zona rural, pela prefeitura municipal de Jatobá do Piauí, na gestão do prefeito Zé Carlos Bandeira, por meio da secretaria municipal de infraestrutura, trabalhando para melhorar os acessos no município. Agora no mês de julho, estão sendo recuperadas as estradas das localidades Barro Vermelho, Tanques, Pacheco, e mais recentemente já foram recuperadas também o percurso que dar acesso a comunidade Altidão II e localidades adjacentes, e ainda um trecho na região de Quem Diria. Além do percurso que vai da sede do município a Passagem do Meio, Ipueira da Onça, região da Santa Maria e Sambaíba. Enfim, mais estradas no município de Jatobá do Piauí serão recuperadas pela prefeitura municipal nos próximos meses. Esse é um compromisso do prefeito Zé Carlos, trabalhando também na infraestrutura das comunidades rurais, onde hoje vivem cerca de 85% das nossas famílias jatobaenses e precisam também dessa atenção do poder público municipal.