Segunda-Feira, 24 de setembro de 2018 Nossa história

prefeitura municipal e secretaria municipal de saúde inauguram academia ao ar livre

A academia ao ar livre que vai beneficiar a população é uma aquisição da prefeitura municipal por meio da secretaria municipal de saúde de Jatobá do Piauí através da SESAPI.

Aconteceu na manhã do dia 25/08/18, Inauguração da academia ao ar livre de Jatobá do Piauí, durante a programação da II Feira da Agricultura Familiar do município. Um evento realizado pela prefeitura municipal de Jatobá e demais parceiros do evento. Na ocasião aconteceu a inauguração oficial da academia ao ar livre na parte da manhã com a presença de autoridades locais e regionais e lideranças, na parte da tarde tivemos a aula inaugural da academia com a presença da secretária municipal de saúde, Noemia Oliveira e sua equipe da saúde, o educador físico professor Romário Gomes, que colocou a turma para se movimentar na Praça Nossa Senhora das Graças. A academia que é uma aquisição da prefeitura municipal, por meio da secretaria municipal de saúde de Jatobá do Piauí, através da SESAPI, via deputado Aluísio Martins, que destinou a emenda parlamentar para trazer essa academia ao ar livre pra o município e dar mais qualidade de vida para a população, que vai poder usufruir desse bem público, praticando suas atividades fisicas no dia a dia e sair do sedentarismo, mas devemos também manter preservada o património público, cuidando dos aparelhos, que todos os moradores da cidade de Jatobá do Piauí possa poder fazer suas atividades físicas acompanhadas pelo educador físico dando todas as orientações aos participantes.