Quarta-Feira, 24 de outubro de 2018 Nossa história

Prefeitura municipal faz parceria com a Associação Brasileira de Combate a Cegueira - ABRACCE

A prefeitura municipal por meio da secretaria municipal de saúde de Jatobá do Piauí fizeram essa importante parceira com a associação ABRACCE para tratar da saúde dos olhos da população.

A prefeitura municipal de Jatobá do Piauí-PI, por meio da secretaria muncipal de saúde, fez parceria com a ABRACCE - Associação Brasileira de Combate a Cegueira, onde  todo público alvo foi convidado a participar da Semana da Saúde Visual no município, que contou com os seguintes atendimentos, orientação, avaliação e prevenção. Enfim, a população e o público alvo foi mobilizado através dos ACS - A gentes Comunitários de Saúde, e os atendimentos aconteceram nas seguintes datas e locais.

Local: Secretaria Municipal de Saúde
          Atendimento: 30 de abril e 01 e 02 de maio de 2018
          Hora: 08h às 12h/14 às 17h.

Zona rural

Local: Posto de Saúde Abilheirinha (Localidade Abilheirinha)
           Atendimento: 03 e 04 de maio de 2018
           Hora: 08h às 12h/14 às 17h.

Apoio: Secretaria Municipal de Saúde de Jatobá do Piauí - PI.