Domingo, 17 de dezembro de 2017 Nossa história

Reunião para debater o problema de funcionamento da Maternidade Sigefredo Pacheco

Mais uma Reunião do colegiado dos Carnaubais. Esta extraordinária, com a polêmica pauta: Maternidade Sigefredo Pacheco. Além dos Secretários Municipais de Saúde; com as presenças também: Diretora do HRCM, Dra. Jardênia Ribeiro, Dr. Flávio Torres e Natália Beatriz, Diretor e Enfermeira Técnica da Maternidade Sigefredo Pacheco respectivamente, Presidente do COSEMS Dra. Leopoldina, Enf. Simone da Regional de Saúde de Campo Maior e Dr. Alderico superintendente de Atenção a Saúde. Depois de muito se discutir o assunto, foi reformulado a comissão, com representação de todos estes órgãos, para encaminhamentos da solução deste problema de saúde do território.