Sexta-Feira, 22 de novembro de 2019 Nossa história

Secretaria de assistência social promove encontro e festa dos pais do grupo Alegria de Viver do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos na sede do CRAS de Jatobá do Piauí

O encontro em homenagem aos pais do grupo da melhor idade do SCVF contou com a presença da equipe da Smas e CRAS e os participantes do grupo Alegria de Viver.

A Smas de Jatobá do Piaui realizou na tarde desta quinta - feira (29/08/19), na sede do CRAS do municipio, o encontro do grupo da melhor idade Alegria de Viver, com uma festinha em homenagem a todos os pais do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV. Estavam presentes no encontro, além do grupo de idosos, a primeira dama e secretária municipal de assistência social, Nilda Lima, a coordenadora do CRAS, Kelly Gomes, orientadores sociais, facilitadores e toda equipe técnica e demais funcionários. Parabéns a todos os pais do SCFV de Jatobá do Piaui e toda equipe da Smas, que realizam um grande trabalho com todo apoio da prefeitura municipal. Vale ressaltar que, a Smas e CRAS já estar levando também o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para a zona rural do município, onde já estar em pleno funcionamento as oficinas de capoeira e balé para as crianças da região da localidade Santa Alice, e o objetivo agora é formar também um grupo da melhor idade naquela região, inclusive a secretária pretente realizar um encontro neste mês de setembro entre o grupo da sede e o pessoal de lá para incentivá-los a participar.