Terça-Feira, 07 de julho de 2020 Nossa história      

Notícias

Secretaria de educação de Jatobá do Piauí cria Comitê Estratégico de Projeto Educação Remota no município.

Após diálogos entre equipe gestora da secretaria de educação e sindicato dos servidores municipais, escuta da comunidade escolar, pesquisas, estudos, leituras, foi dada a largada do Projeto Educação Remota.

Data de Publicação: 25/05/2020

Toda a comunidade escolar envolvida na elaboração do *Plano Emergencial de Trabalho de Ensino da Rede Pública Municipal de Jatobá do Piauí.

Planejar, dialogar e construir metas e estratégias para oferecer o ensino aos estudantes tem sido o grande desafio nesse momento delicado.

Durante dois dias as equipes gestoras das escolas municipais, dirigente municipal professora Rosilene Sousa, Comitê Estratégico e equipe técnica da secretaria municípial de educação estiveram reunidas para divulgação do Plano, baseado no documento orientador do CNE /CP N° 5/2020, documento esse que irá nortear as atividades remotas nesse reinício do período letivo.

Temos que nos adequar a realidade do momento, não é como gostaríamos, mas é a maneira que temos para atender nossos alunos. Vamos tentar fazer o nosso melhor nas condições que temos, nossa grande preocupação é que nenhum aluno fique de fora do processo de aprendizagem remota, é o que ressalta a secretária de educação de Jatobá do Piauí, professora Rosilene Sousa.

"A Educação não pode parar"!