Segunda-Feira, 24 de setembro de 2018 Nossa história

Secretaria municipal de assistência social de Jatobá do Piauí promove festa em homenagem aos pais do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV

A festa em comemoração ao dia dia dos pais do grupo da melhor idade Alegria de Viver e os pais do SCFV aconteceu na quinta-feira (16) no ginásio poliesportivo Aluísio Bandeira e contou com a presença da primeira dama e secretária municipal de assistência social Nilda Lima e toda equipe.

A secretaria municipal de assistência social - Smas de Jatobá, realizou-se nesta quinta-feira (16/08/18),  as 8:00h, a festa dos pais do grupo da melhor idade "Alegria de Viver", e também os pais de crianças participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV de Jatobá do Piauí. O evento que aconteceu no ginásio poliesportivo Aluísio Bandeira, contou com a presença da primeira dama e secretária municipal de assistência social, Nilda Lima, a coordenadora do CRAS do município, Kelly Gomes, equipe técnica, facilitadores, orientadores sociais e demais funcionários da Smas e CRAS. Além dos pais e famílias, que se fizeram presentes na festa, que teve dinâmicas e música em homenagem ao dia dos pais com o cantor e compositor Julião Fenix, que é também um dos facilitadores do SCFV, e a festa de confraternização encerrou com um super lanche oferecido pela Smas. Parabéns a todos os pais.