Segunda-Feira, 24 de setembro de 2018 Nossa história

Secretária municipal de educação de Jatobá do Piauí faz entrega de medalhas aos alunos participantes e classificados para a segunda fase da OBMEP/2018

A premiação que aconteceu na escola municipal Tertuliano Pereira e contou com a presença do secretário municipal de educação professor Joseano Oliveira e equipe da SEMEC e professores e estudantes.

Na terça-feira_28/08/18, 9:00h, o secretário municipal de educação, professor Joseano Oliveira e a equipe da Semec de Jatobá do Piauí, participaram juntamente com professores, diretores, coordenadores e estudantes na escola municipal Tertuliano Pereira da entrega de medalhas aos estudantes participantes da OBMEP/2018, e a premiação dos alunos classificados para a segunda.fase da Olimpíada Brasileira de Matemática - OBMEP de 2018. Foi um momento muito importante para as escolas da rede municipal de ensino, incluindo também a escola João Félix de Andrade e o EJA da comunidade Tamarindo, zona rural, onde destacamos aqui o aluno, Agenor Gomes do Tamarindo, classificado entre os primeiros colocados no município de Jatobá do Piauí, para participar da segunda fase da olimpíada. Parabéns a todos os alunos participantes e sobretudo os classificados, as escolas, professores, direção e toda a equipe da secretaria municipal de educação - SEMEC, por meio do secretário professor Joseano Oliveira e toda equipe pelos inventivos aos nossos estudantes, e agora é aguardarmos a próxima fase da OBMEP;.