Segunda-Feira, 11 de novembro de 2019 Nossa história

Secretaria municipal de saúde de Jatobá do Piauí faz encerramento da campanha nacional Setembro Amarelo na UBAS da sede do município

O encerramento da campanha Setembro Amarelo no município contou com a participação dos pacientes do NASF e PSF e profissionais da saúde

Dia 25/09/19, a secretaria municipal de saúde de Jatobá do Piauí, através do NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família) e PSF (Programa Saúde da Família), por meio da secretária de saúde, Noemia Oliveira e demais profissionais da saúde, realizou - se na UBAS da sede do município o encerramento da campanha nacional Setembro Amarelo. Onde o público alvo foram os pacientes do NASF e PSF, que contou com palestras voltadas para a prevenção do suicídio e valorização pela vida, proferida pela Psicóloga do NASF de Jatobá do Piauí, Euliane Bandeira, além da participação também de outros profissionais da saúde, o fisioterapeuta Dr. Hallyson Pereira e a enfermeira Lia Raquel. Além de técnicos de enfermagem da UBAS e demais colaboradores da secretaria de saúde. Durante o mês de setembro a secretaria de saúde realizou também outras duas ações voltadas para a campanha Setembro Amarelo no município em parceria com a secretaria de educação - SEMEC.