Sexta-Feira, 20 de setembro de 2019 Nossa história

Secretaria municipal de saúde de Jatobá do Piauí realiza campanha Agosto Dourado

A campanha que foi realizada pela secretaria de saúde e PSF 1 da unidade Maria Helena da sede do município contou também com a participação de todos os profissionais da unidade de saúde

Dia (23/08/19), o PSF 1 unidade Maria Helena e PSB e profissionais do NASF realizam campanha Agosto Dourado, apoiados por todos os profissionais desta unidade de saúde do municipio. Em parceria também com a secretaria de assistência social, quando realizam palestras, demonstração da SHANTALLA, mensagem muito importante para o bebê. Momento muito importante e rico para a amamentação, para as gestantes e mães das microareas deste PSF. A secretaria de saúde ao tempo que parabeniza, agradece o envolvimento e o compromisso de todos os profissionais.