Segunda-Feira, 19 de novembro de 2018 Nossa história

Secretaria municipal de saúde de Jatobá do Piauí se reúne o com prefeito municipal e todos os segmentos da atenção básica de saúde.

A reunião que contou com a presença da secretária municipal de saúde Noemia Oliveira e do prefeito municipal Zé Carlos e todos os segmentos da atenção básica de saúde.

Dia (18/04/18), estiveram reunidos no espaço da Academia Saúde da secretaria municipal de saúde de Jatobá do Piauí, todos os segmentos da atenção básica da saúde, as coordenações e assessoria técnica. Além da secretária municipal de saúde, Noemia Oliveira e o prefeito municipal  Zé Carlos, numa reunião de avaliação dos indicadores em saúde referentes ao ano de 2017, com o intuito de planejarem e buscarem estratégias para melhorarem as ações e consequentemente o alcance dos indicadores ainda não atingidos. Na ocasião fizeram o uso da fala, a secretária, Noemia Oliveira, que fez a abertura falando do objetivo do encontro, agradeceu a presença de todos, falou dos avanços na área da saúde da atual gestão municipal, destacando o apoio e autonomia de sua gestão, dado pelo prefeito Zé Carlos. Este falou da satisfação em participar do momento, oportunidade de estreitar laços com os colaboradores da saúde no município, enalteceu o trabalho e empenho da secretária Noemia junto com toda equipe, e mais uma vez se colocou a disposição de todos, pois saúde é essencial e não pode esperar muito, ressaltou.