Domingo, 17 de dezembro de 2017 Nossa história

Secretaria municipal de saúde e conselho municipal de saúde realiza 1a. Plenária Municipal de Saúde de Jatobá do Piauí

A plenária aconteceu no auditório do sindicato dos trabalhadores rurais de Jatobá e contou com a presença do prefeito e a secretária municipal de saúde

No último dia 10/11/17, a secretaria municipal de saúde e o conselho municipal de saúde de Jatobá do Piauí, realizou no auditório do sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais de Jatobá, a 1a. Plenária Municipal de Saúde para discutir sobre a importância da Atenção Básica nas Redes de Saúde estabelecendo diálogo acerca do direito a saúde, com análise das prioridades de saúde e formulação de propostas no âmbito municipal.. A referida plenária que aconteceu as 9:00h, contou com a presença do prefeito municipal Zé Carlos e a secretária municipal de saúde, Noemia Oliveira, além de profissionais e trabalhadores da saúde, bem como outros secretários municipais, palestrante, a sociedade civil organizada, usuários do Sistema Único de Saúde - SUS, e demais convidados presentes. No entanto, foram discutidas e aprovadas em plenária, propostas para os próximos quatro anos no município de Jatobá do Piauí.