Quinta-Feira, 13 de dezembro de 2018 Nossa história

Secretaria municipal de saúde e parceria com a estratégia de saúde da família e NASF de Jatobá do Piauí realizam campanha Setembro Amarelo

A campanha Setembro Amarelo que aconteceu na praça Nossa Senhora das Graças e contou e foi mediada pela psicóloga e médico e educador físico.

Na segunda-feira_17/09/18, as 16:30h, foi realizado na praça Nossa Senhora das Graças na cidade de Jatobá do Piauí, a campanha Setembro Amarelo uma ação pela vida, realizada pela secretaria municipal de saúde em parceria com a estratégia de saude da família, junto com o NASF de Jatobá do Piauí. A ação que foi mediada por psicóloga, médico e educador físico, contou com a participação do grupo da melhor idade Alegria de Viver e demais pessoas que se fizeram presentes. Além da presença do prefeito municipal Zé Carlos e a primeira dama e secretária municipal de assistência social, Nilda e equipe da saúde. Portanto foi uma ação muito importante com palestras sobre o Setembro Amarelo uma ação pela vida. E no final tivemos uma atividade física com o educador físico professor Romário Gomes e o pessoal da academia ao ar livre na praça central e encerrando com um lanche para todos.