Segunda-Feira, 21 de outubro de 2019 Nossa história

Secretarias de educação e saúde de Jatobá do Piauí realizam ações de valorização pela vida através da campanha Setembro Amarelo com a participação de professores e profissionais da saúde

As ações pelo Setembro Amarelo foram desenvolvidas na UBS da localidade Abilheirinha na zona rural do município

As ações educacionais não param, nesta segunda-feira (16/09/19), a secretaria municipal de educação - SEMEC de Jatobá, em parceria com a secretaria de saúde, estiveram reunidos em formação e valorização pela vida, através da campanha "Setembro Amarelo", com a participação dos professores e gestores das escolas, Américo Melo, Anita Gaioso, Eunice Andrade e Oscar Gil. A ação foi realizada na UBS da localidade Abilheirinha, zona rural de Jatobá do Piauí, e desde já queremos agradecer a parceria forte com a secretaria de saúde, em nome da secretária, Noemia Oliveira e psicóloga, Euliane Bandeira. agradecemos também as ações realizadas por estes e demais profissionais junto as escolas municipais e a comunidade escolar. A todos que participaram o nosso muito obrigado. Parceria forte é assim, ressalta a secretária de educação, professora Rosilene Oliveira.