Quarta-Feira, 24 de outubro de 2018 Nossa história

Secretário municipal de educação de Jatobá do Piauí professor Joseano Oliveira participa de reunião com os motoristas do transporte escolar do município.

Na pauta da reunião foi discutido com a categoria a segurança no transporte dos estudantes e foi feita também a entrega pela SEMEC dos uniformes padronizados de todos os motoristas da rede municipal de ensino.

Na quinta-feira (02/08/18), o secretário municipal de educação, professor Joseano Oliveira, reuniu-se com os motoristas do transporte escolar do município de Jatobá do Piauí, para discutirem  alguns pontos importantes com categoria. Na pauta da reunião foram tratados de assuntos bem relevantes com relação ao trabalho no dia a dia, realizando o transporte dos nossos estudantes no município como, documentação do condutor e do transporte, segurança no trânsito, velocidade, limpeza e conservação do veículo, estacionamento, orientação aos alunos sobre as regras do transporte escolar, e outras demandas para manter o transporte funcionando bem todos os dias. Enfim, na ocasião o secretário fez a entrega dos uniformes padronizados aos motoristas, agradeceu a todos pela presença, e encerrando a reunião com um lanche.