Segunda-Feira, 24 de setembro de 2018 Nossa história

Seleção de futsal de Jatobá do Piauí empata na copa cidade de futsal de Campo Maior-PI

A partida pela fase de grupos da competição foi contra a equipe do Fortaleza de Campo Maior que acabaram empatando em 7 X 7 num jogo bem disputado e Jatobá do Piauí agora vai depender de uma vitória para avançar no campeonato.

A seleção de futsal de Jatobá do Piauí, voltou a jogar pela fase de grupos da IX copa cidade de futsal de Campo Maior-PI de 2018, na noite da última sexta-feira (17/08/18), onde enfrentou a equipe do Fortaleza de Campo Maior, que   acabaram empatando por 7 X 7. E com esse resultado a nossa seleção que vinha de derrota no jogo de estreia, vai depender agora de uma vitória no seu próximo jogo para chegar a classificação, e avançar na competição que é altamente disputada a cada edição. E vale ressaltar aqui também, que a seleção de Jatobá de futebol de campo, deverá fazer a sua estreia pela copa da amizade de futebol amador de 2018, no próximo final de semana em casa, diante da seleção de Nossa Senhora de Nazaré. A partida estar marcada as 16:00h, na cidade de Jatobá do Piauí, e conta com o apoio de toda a torcida acompanhando essa partida pela copa da amizade, uma competição regional, que já é tradicional do território dos carnaubais, onde a nossa seleção ainda não conquistou o torneio, e esse ano vai em busca do título inédito, é que ressalta o departamento municipal de esporte, comisão técnica e atletas. E a prefeitura municipal dar todos os incentivos e apoio as nossas seleçoes e o esporte amador em geral.