Sexta-Feira, 20 de setembro de 2019 Nossa história

Seleção de Jatobá do Piauí conquista primeira vitória na copa da amizade de futebol amador de 2019

A partida realizada em casa contra a seleção de Capitão de Campos - PI contou a presença do prefeito Zé Carlos Bandeira e equipe do departamento de esporte que acompanharam a vitória de Jatobá por 2 x 1 sobre o adversário.

Em partida realiza na tarde do último sábado (17/08/19), às 16:00h, pela fase de grupos da 20ª copa da amizade de futebol amador de 2019, a seleção de Jatobá do Piauí comandada pelo treinador Zezé Tiuba, venceu em casa por 2 x 1, a seleção de Capitão de Campos - PI, num jogo bem movimentado para os dois lados. Os gols de Jatobá foram marcados por Paulo Piska no 1º tempo da partida, e Lázaro que entrou no 2º tempo ampliou o marcador para os donos da casa, fazendo 2 x 0, para Jatobá. No finalzinho a representação de Capitão de Campos diminuiu, final vitória da nossa seleção por 2 x 1, e com essa vitória a seleção jatobaense chega aos 04 pontos ganhos na competição, e ainda faltando dois jogos para realizar nessa fase de grupos. A copa da amizade que este ano chega ai a sua 20ª edição, e 09 seleções participam desta edição de 2019, Jatobá do Piauí, Nossa Senhora de Nazaré, Capitão de Campos, Sigefredo Pacheco, Boa Hora, Coivaras, Boqueirão do Piauí, Juazeiro do Piaui e Novo Santo Antonio. A seleção de Jatobá que é coordenada pelo departamento de esporte do municipio, através de Chiquinho Macedo e toda equipe do esporte e apoio total da prefeitura municipal, por meio do prefeito Zé Carlos Bandeira e toda essa gestão municipal, sempre incentivando o esporte amador local. O prefeito Zé Carlos esteve presente junto com sua comitiva acompanhando a partida e levando o seu apoio moral aos jogadores, a partida que teve a narração do radialista Luisinho Ribeiro.