Segunda-Feira, 11 de novembro de 2019 Nossa história

Seleção de Jatobá do Piauí empata fora de casa pela fase de grupos da XX copa da amizade de futebol amador de 2019

Na tarde deste domingo (11/08/19), a seleção de Jatobá do Piauí, que é comandada pelo técnico Zezé Tiuba e coordenada pelo departamento de esporte do municipio, que tem a frente o diretor de esporte, Chiquinho Macedo e toda equipe do esporte, fez a sua estreia na fase de grupos da 20ª edição da copa da amizade de futebol armador de 2019. A partida de estreia na competição regional foi diante da seleção de Nossa Senhora de Nazaré, fora de casa, e as duas equipes acabaram empatando por 1 x 1, num jogo bem movimentado para os dois lados. O prefeito Zé Carlos Bandeira e o vereador Branco Oliveira e comitiva, também estiveram presentes acompanhando esse jogão de bola e levando o seu apoio moral para os nossos jogadores, que agora já vão se preparar para o próximo desafio na competição, que será no próximo sábado (17/08), as 16:00h, em casa, diante da seleção de Capitão de Campos - PI. Parabéns a todos os nossos atletas pela grande partida em Nossa Senhora de Nazaré, arrancando um ponto precioso..