Quinta-Feira, 23 de janeiro de 2020 Nossa história

Seleção de Jatobá do Piauí estar na final da XX copa da amizade de futebol amador de 2019

A seleção de futebol principal que tem o apoio total da prefeitura municipal de Jatobá do Piauí conquistou vaga para a grande final da copa da amizade de futebol

Em partida válida pela semifinal da XX copa da amizade de futebol amador de 2019, em partida única, a seleção de Jatobá do Piauí venceu na tarde deste sábado (30/11), no estádio Deusdete de Melo em Campo Maior - PI, a seleção de Novo Santo Antonio - PI, por 5x0, com gols de Lázaro, Ricardo e Pepê, que deram a vitória pra Jatobá. E com essa vitória a seleção de Jatobá é a primeira finalista da competição regional, e aguarda portanto o seu adversário na grande decisão, que deverá acontecer no final de dezembro. Invicta a seleção busca o seu primeiro título na copa da amizade de futebol sob o comando técnico do treinador Zezé Tiúba e coordenada pelo departamento de esporte, com o apoio da prefeitura municipal, por meio do prefeito Zé Carlos e toda a gestão municipal, sempre incentivando o nosso esporte amador de Jatobá. Parabéns a todos os jogadores e comissão técnica da seleção pela grande campanha na competição em 2019, e agora vai em busca do título inédito..