Segunda-Feira, 21 de outubro de 2019 Nossa história

Seleções de futebol de base de Jatobá do Piauí se despedem da super copa Campo Maior de futebol de base de 2019

As duas equipes de base sub 13 e 17 que tinha o apoio da prefeitura municipal realizaram boas campanhas na competição mais não conquistaram o título

Seleção sub 13 de Jatobá do Piauí, se despediu na tarde deste domingo (15/09/19), da super copa Campo Maior de futebol de base de 2019, conquistando o segundo lugar na categoria. A competição que é organizada pelo grupo Falcão Negro e Arnaldo Araújo contou com a participação de equipes sub 13, 15 e 17. Além do futebol de campo que foi realizada com várias equipes no Estádio Deusdete de Melo, teve ainda na modalidade futsal, mas Jatobá do Piauí foi representado apenas com o futebol de campo, com as seleções sub 13 e 17, que fizeram boas campanhas com todos os incentivos da prefeitura municipal de Jatobá e departamento de esporte, por meio do prefeito Zé Carlos e o diretor de esporte Chiquinho Macedo e toda equipe. Parabéns a todos os atletas que participaram e os senhores pais que também incentivam seus filhos a prática do esporte. Enfim, o importante é competir e estar sempre preparado para outras oportunidades que virá pela frente. Parabéns a toda a garotada e a todos os que acreditam nesse projeto inovador no município de Jatobá e Campo Maior.