Quarta-Feira, 24 de outubro de 2018 Nossa história

Seleções de futebol de bases de Jatobá do Piauí conquista título inédito da Super Copa Campo Maior de Futebol Society da arena Penão.

As duas equipes de futebol bases da cidade de Jatobá do Piauí sagraram-se campeãs da competição no sábado (21/07), diante das escolinhas do Carioca de Campo Maior-PI.

Na noite do sábado_21/07/18,  seleções de bases de Jatobá do Piauí sub 16 e 18, sagraram-se campeãs invictas da Super Copa Campo Maior de Futebol Society da arena Penão na cidade de Campo Maior-PI, e com 100% de aproveitamento. A decisão foi diante das escolinhas do Carioca de Campo Maior. A seleção sub 16, venceu por 1 X 0, o seu adversário e a sub 18 venceu na decisão por pênaltis, após empate de 0 X 0, no tempo normal e conquistaram o título inédito de campeão do campeonato de 2018. A competição que é uma organização do grupo Falcão Negro e do radialista Arnaldo Araújo, parabéns para todos os nossos jogadores e o departamento de esporte de Jatobá do Piauí, na pessoa de Chiquinho Macedo, Junior Tote, Luizinho Ribeiro e os demais, que fazem hoje um grande trabalho a frente do esporte amador do município, com apoio total da prefeitura municipal que vêm dando todos os incentivos possíveis e construindo uma nova história também no esporte amador, na gestão do prefeito Zé Carlos Bandeira. Enfim, a partir do mês de agosto. a seleção principal estará participando da IX copa cidade de futsal de Campo Maior e copa da amizade de futebol de campo, onde deverá ter a participação de grandes equipes da região, e Jatobá sempre é presença nesse campeonato, inclusive deverá aproveitar alguns dos jogadores de bases como, Danilo que foi um dos grandes destaques no ano passado da copa cidade de futsal e levou Jatobá a quarta posição na competição que é super disputada e com jogadores de altíssimo nível no futsal do Piauí.