Segunda-Feira, 23 de outubro de 2017 Nossa história

Valdeck Eduvirgem de Macedo

Rua Joaquim Terto

pm.jatoba.pi@hotmail.com

Descrição: Garantir a prestação de serviços municipais relacionados com a infraestrutura; promover a integração com órgão e entidades da administração, objetivando o cumprimento de atividades setoriais; Gerenciamento da limpeza pública, coleta de lixo, aterro sanitário e demais serviços urbanos; Planejamento, execução e avaliação de ações relativas a obras públicas, energia, habitação, sistema viário, desenvolvimento e saneamento urbano, edificações e abastecimento de água e outros.

Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos

Reginaldo José Cantuário da Silva

Rua Joaquim Oliveira

7:30 às 13:30

Descrição: Planejar, executar e avaliar ações orientadas para a proteção dos recursos naturais; Promover campanhas de esclarecimento e educação ambiental; Elaborar projetos e programas agrícolas; Prestar assistência técnica em conv~enio com a EMATER e outros.

Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Finanças

Larissa Lima Bandeira

Rua Joaquim Terto

7:30 às 13:30

Descrição: Administração de pessoal, de material, de patrimônio e transporte oficial; Execução da atividade financeiras; Cadastro, lançamento e arrecadação das receitas municipais; Execução das atividades de tesouraria da prefeitura; Administração dos serviços públicos, serviços gerais, controle orçamentário; Organização e Coordenação dos balancetes mensais; e Serviços de contabilidade, liquidação e pagamento de pessoal.

Josenilda Messias Lima

Rua Vigia Chico Caetano

smassocialjatoba@gmail.com

7:00 as 11:00 / 13:00 as 17:00

Descrição: Gerenciar, formular, executar e avaliar a Política Municipal de Assistência no âmbito municipal, em consonância com as diretrizes gerais do Governo Municipal do Sistema Único de Assistência Social e a legislação vigente;

Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer

Joseane Oliveira Pereira

Rua Maria Angelica, nº 12, Centro

semec2013@hotmail.com

07:30 as 11:30/13:30 as 17:30

Descrição: Promover um ensino de qualidade tendo como meta a aprendizagem significativa do educando; Realizar formação continuada aos profissionais da educação; Promover ações culturais que envolvam a participação dos educandos; Garantir o deslocamento do educando em transporte escolar seguro; Assegurar e ofertar merenda escolar de qualidade; Promover o cumprimento dos 200 dias letivos e 800h aulas ao educando; Garantir a certificação aos concluintes do Ensino fundamental em escolas da rede municipal de ensino; e Articular a participação da família no contexto escolar.