Entrada de Jatobá do Piauí passará por revitalização e ganhará espaço para atividade física

As obras devem iniciar nos próximos dias e tem como objetivo levar conforto e segurança para a população

O prefeito de Jatobá do Piauí, Hilton Gomes, esteve neste sábado (24), ao lado do engenheiro Emerson, visitando a entrada da cidade, realizando levantamentos para planejar as obras de revitalização.

De acordo com informações, o prefeito pretende implantar um calçadão com iluminação de led e o remanejamento da academia popular para a entrada de Jatobá do Piauí, com o objetivo de incentivar a atividade física para a população em qualquer horário do dia.

“Nós identificamos as pessoas fazendo atividades físicas nesta PI, isso nos preocupou em relação aos acidentes entre veículos e pedestres. Então nosso projeto é implantar este calçadão, para proporcionar mais conforto e segurança, finalizando com a academia para que as pessoas possam complementar suas atividades, isso trazendo mais saúde e segurança, alem de embelezar nossa cidade, este é o nosso compromisso e dedicação”, explicou Hilton Gomes.

O projeto tem a colaboração da equipe e vereadores que compõe a administração e do apoio dos Deputados Georgiano Neto e Júlio Cesar, as obras devem iniciar nos próximos dias.